FESTA 2013A cada ano que passa, aprendemos um pouco mais a organizar uma boa festa, e este ano não poderia ser diferente, confesso que estava com um pé atrás quando começamos a conversar sobre como iríamos fazer a festa este ano… Mas graças a Deus e a vocês, a festa da Equipe de Aventura No Grau° bombou, teve gente que falou que foi a melhor… Não vou desmerecer as outras, mas posso garantir que foi uma das melhores.

CHURRASQCom a chegada do “nosso” churrasqueiro Smaile e do almoço (feijão tropeiro, arroz e vinagrete), as 11h, iniciamos a brincadeira, daí pra frente a galera foi chegando em peso, e todos estavam muito animados e com expectativa de um dia maravilhoso, e não foram desapontados…

Chegamos ao auge às 17hs quando a banda do Fillippo começou a tocar, aí a galera foi ao delírio, botando toda energia para fora, e foi assim até pelas 23h, quando começamos a nos retirar aos poucos para um merecido descanso. A galera mais bruta ficou até às 4h da madruga, num delicioso bate-papo.

Teve uma resenha no domingo para rebater a euforia do dia anterior, almoçamos e rolou aquela conversa e brincadeira até às 17h, dando assim por encerrado nossa festa de confraternização.

RESENHA

Vou colocar aqui as palavras de agradecimento da Guiane, que foi uma das organizadoras da festa, ela foi muito feliz em suas palavras:

GIUA festa foi show! Fruto do trabalho da equipe organizadora e da COLABORAÇÃO de TODOS os PARTICIPANTES. De uma forma toda especial queria agradecer ao Jader Galon e a Vanderluza, por terem cedido toda a instalação para a festa (bem com a colaboradora deles, a Baiana) e mais um monte de outras coisas…, ao Fresley pelo carro de som, ao Henrique Martinelle e a Luciana que se responsabilizaram pelas compras, Otila Molino Sabadine Melquiades e Laudimar Melquiades Foguinho pela assessoria nas compras e pelas doações dos doces etc., ao Stanley Ladislau, na assessoria as compras, ao Lucio Bike pelo apoio com o custeio da aparelhagem do som para a banda, ao Fillipo e a banda que abrilhantaram a festa, a Andreia e mais duas outras pessoas que levaram doces ( a mousse e o suspiro e que eu não sei mais quem foram. E por favor se manifestem rsrs) ao Wagner pelas doações e a boa vontade de buscar as coisas ( rsrs), ao Chupeta e ao Ney pela ajuda na arrecadação na “hora da vaquinha” e ao nosso presidente Herivelton Scar , que entre outras tarefas, foi atrás do pula-pula, a cozinheira, som, churrasqueiro, compras, etc e é claro agradecer a Mônica por ter segurado a barra em casa para que ele pudesse fazer todas essas coisas!
Talvez eu tenha esquecido alguém neste agradecimento especial, pois de uma forma ou de outra, várias pessoas ajudaram, mas sintam -se incluídos neste agradecimento…
Estamos aprendendo, aprimorando, para cada ano ficar ainda melhor! E que venha 2014”
Giuane Taimara Walkinir.

Valeu Giu, apenas esqueceu-se citar seu nome aí, e lembrando também dos Brothers que vieram de outras cidades e estado para abrilhantar ainda mais este evento.

Sentimos muito a falta de alguns parceiros de longas datas, mas cada um sabe de suas necessidades e prioridades. Ano que vem tem mais.

Estamos abertos às criticas construtivas, opiniões e comentários para estarmos sempre nos aprimorando para nunca deixarmos de ser uma “EQUIPE” unida e feliz, e vou usar as palavras do Azedo (Gustavo Costa)… PARA NUNCA DEIXARMOS DE SER IRMÃOS DE AVENTURAS.

Festa de confraternização de 2013

Obrigado a todos, e um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações com muuuuitas aventuras.

Herivelton Scardini

 

À equipe organizadora desta maravilhosa festa…

…MUITO OBRIGADO!

respon

 

Alguns comentários:

COMENT