Pedal para o dia dos paisimages

Grande pedalada neste domingo (14/08/16), pra prestigiar a ligação entre pais e filhos em ritmo bem leve para quem esta começando e já tem um ritmo mínimo de pedal, havendo as paradas necessárias para que todos acompanhem. (OBS. se seu filho não tem o costume de pedalar mais de 20km, leve um um carro de apoio, para dar a ele o suporte necessário caso precise).

vamos sair às 07:00h na banca do Briel na praça municipal de Colatina, pedalar até o pesque-pague do Macuco, tomar uma água de côco, descansar por 20mn e voltar por um trecho muito bonito, passando ao lado de uma lagoa, descendo por entre umas árvores da Mata Atlântica chegando na fábrica de mariola e retornando à Colatina. O percurso todo é de 20km apenas, mas vai ser muito legal dar força a quem está querendo começar a pedalar e mostrar aos nossos pimpolhos o que fazemos aos domingos.

Nível físico: 2

Nível técnico: 1

Então turma, vamos chamar os amigos da bike que estão “parados” e nossos amigos que estão querendo começar a pedalar para participar do ‘Pedal do dia dos Pais’.

Abraço.

NG