NO GRAU

Sobre a Equipe

 

NO GRAU é o nome da nossa equipe de aventura. Somos baseados em Colatina-ES, mas participamos e organizamos eventos em diversas cidades do Espírito Santo, e também em outros estados. Não temos fins comerciais e, geralmente, nem competitivos, existimos por amor ao esporte e à natureza.

A equipe nasceu por um grupo de amigos que já remavam e pedalavam juntos, e em abril de 2007, em uma reunião, foi escolhido o nome NO GRAU, na época, com o intuito de participar de uma corrida de aventura. Os fundadores foram: Fabrício (Bodão), Wellington (Coelho), Gustavo, Maykon, Yron, Eduardo, Jacy, Ney, Jr. Loss (Burrão) e Herivelton.

Hoje a composição da equipe é bastante dinâmica, são muitos os que vão e vêm, de acordo com a disponibilidade de tempo e a proximidade, mas entre membros “efetivos” e “honorários” devemos estar beirando os 100 participantes.

Praticamos principalmente Mountain Bike, Canoagem e Ciclismo de Estrada, mas apaixonados que somos, temos também participantes que praticam natação, Triathlon e cicloviagens. Eventualmente nos “arriscamos” em outros esportes também.

Nosso site está no ar desde janeiro de 2010, e desde então tornou-se nossa vitrine, tendo recebido mais de 25.000 visitas e superando as 47.000 visualizações de páginas.

Todos que quiserem estão convidados a participar de nossa equipe, assim como dos nossos passeios e eventos, basta ter preparo de acordo com a atividade proposta, ter espírito de equipe e usar os equipamentos de segurança necessários.

ESCLARECIMENTO2

2 Comentários

  1. Rafael Pereira Rafael Pereira
    13 de setembro de 2015    

    Boa noite galera !
    Sou de vitória e estou querendo iniciar na modalidade speed, o meu sobre peso pode influenciar ou não?

  2. 12 de agosto de 2016    

    Infatti non entro nel merito delle rivendicazioni o provocazioni, tra l'altro trovo Yoani eccessiva e esagerata nella sua posizione, ma le immagini mostrano che la violenza con la quale vengono fermati è eccessiva, con questo non considero la repressione in occidente più leggera, anzi, spesso è molto più violenta, ma sono entrambe forme di pressione inaccettabile in entrambi i casi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livro de Visitas

  • Caliman / 12 de julho de 2016:
    Testando livro de visitas. »

Strava – Pedala Colatina

Álbuns de Fotos

Jeritiba Rosa
Pedal de domingo em Santa Teresa - 17/05/2015
Passeio em Búzios de Bike

Parceiros

Calendário de Eventos

  • No upcoming events
AEC v1.0.4

Enquete